Pochettino e Champions: «Final contra o Barça? Onde posso assinar?» - TVI

Pochettino e Champions: «Final contra o Barça? Onde posso assinar?»

Pochettino

Argentino desfez-se em elogios ao compatriota Lionel Messi: «O Barcelona tem um génio, um futebolista diferente, extraordinário e único. Leo faz coisas que ninguém espera, mas o que surpreende é a sua regularidade.»

Relacionados

Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, considera o Barcelona como o principal candidato a vencer a Liga dos Campeões e admitiu que «assinava já uma final entre spurs e culés».

«Jogar a final contra o Barcelona? Onde posso assinar? Estou muito confiante», referiu, entre risos, à Marca, antes de elogiar os catalães.

«O Barcelona tem jogadores de grandíssimo nível, mais o Messi que é um génio, o melhor do mundo. Valverde está a fazer um grande trabalho. Existem equipas como o City e a Juventus que também têm possibilidades de vencer a Liga dos Campeões, porque construíram plantéis para tal», acrescentou.

O técnico prosseguiu os elogios ao compatriota Lionel Messi. «O Barcelona tem um génio, um futebolista diferente, extraordinário e único. Leo faz coisas que ninguém espera, mas o que surpreende é a sua regularidade. Faz coisas extraordinárias em todos os jogos, de três em três dias, há vários anos», disse.

Pochettino anteviu ainda o confronto com o Manchester City, dos quartos de final da Champions. «Qualquer uma das equipas inglesas queria um adversário de fora da Premier League, mas o sorteio é o que é. O Manchester City tem obrigação de ganhar, não só desde a chegada de Guardiola. Também a tinham com Mancini e Pellegrino. Vamos competir com a motivação de jogarmos no nosso novo estádio, com 62 mil pessoas a apoiar-nos», perspectivou. 

Por último, o argentino mostrou-se «feliz» no Tottenham, quando confrontado com o alegado interesse do Real Madrid antes do regresso de Zidane.

«Estou muito feliz no Tottenham e tenho mais quatro anos de contrato. Provavelmente 99% dos meus colegas pensam de forma diferente, mas só penso em aproveitar o momento», concluiu.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados