Salah antecipa FC Porto: «Não há pressão extra para chegar aos quartos» - TVI

Salah antecipa FC Porto: «Não há pressão extra para chegar aos quartos»

Salah

Internacional egípcio deixa elogios aos «dragões»

Mohamed Salah aguarda com entusiasmo o duelo entre Liverpool e FC Porto, para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas não dá importância acrescida a um dado histórico: há nove anos que a equipa inglesa não chega aos quartos de final.

«Não há pressão extra porque para nós todos os jogos são importantes, seja na Premier League, nas taças ou na Liga dos Campeões. Claro que esta prova é diferente para o clube e para os adeptos, mas a equipa dá 100 por cento em todos os jogos. Será uma eliminatória importante, frente a uma grande equipa, e teremos de dar mais do que eles para ganhar», afirma o internacional egípcio, em entrevista à «Marca».

Questionado se o Liverpool pode conquistar o título europeu, Salah limita-se a dizer que «no futebol tudo pode acontecer».

A mesma resposta é utilizada para uma eventual conquista da Bola de Ouro, mas para já o esquerdino agradece a conquista do troféu de melhor jogador africano: «Era um dos sonhos de criança. Estou muito orgulhoso. Sempre disse que queria ganhar este prémio, por isso o sentimento é muito especial.»

Salah concorda com a ideia de que atravessa o melhor momento da carreira, e diz que sempre desejou voltar a Inglaterra, apesar da experiência pouco feliz no Chelsea.

«Quando surgiu a oportunidade de vir para o Liverpool fiquei muito feliz. Sou muito feliz agora», reforça.

 

Continue a ler esta notícia