Salah com golo e assistência trava Wolves com cinco portugueses - TVI

Salah com golo e assistência trava Wolves com cinco portugueses

Liverpool vence por 0-2 no Molineux e consolida liderança na Premier League

Depois de três triunfos consecutivos o Wolverhampton perdeu no arranque da 18.ª jornada com o Liverpool, que assim consolidou a liderança na Liga inglesa. 0-2 no Molineux Stadium com golos de Salah e Van Dijk, assistido pelo egípcio.

FICHA DE JOGO E AO MINUTO

Sem Diogo Jota e com Rui Patrício, João Moutinho e Rúben Neves no onze titular, o Wolves de Nuno Espírito Santo até entrou bem e mais ameaçador, tendo estado perto de abrir o marcador por Adama Traoré, mas o Liverpool na segunda oportunidade não perdoou.

Salah abriu o marcador, após recuperação de Fabinho, que ainda deu para Mané e depois cruzou para o egípcio, e depois disso só deu Liverpool. Contudo, o segundo golo da equipa orientada por Jurgen Klopp só chegou aos 68 minutos.

Jonny Castro aliviou para a frente, Salah recuperou e entregou para Van Dijk que surgiu nas costas da defesa do Wolves e atirou certeiro.

O resultado só não foi outro por causa de Rui Patrício, que levou a melhor sobre Lallana e Salah em dois momentos. Também Gibbs-White teve a oportunidade de reduzir, mas com tudo para fazer o golo, após receber ao segundo poste, rematou à malha lateral.

Ivan Cavaleiro (63 m) e Rúben Vinagre (81 m) ainda entraram na equipa do Wolves para os lugares de Adama Traoré e Jonny Castro, respetivamente. João Moutinho saiu aos 63 minutos.

O líder Liverpool tem assim mais quatro pontos e mais um jogo do que o Manchester City, que é segundo classificado. O Wolverhampton é sétimo, à condição.

Continue a ler esta notícia