Solskjaer explica ausência de Lindelöf: «Foi por questões familiares» - TVI

Solskjaer explica ausência de Lindelöf: «Foi por questões familiares»

Juventus-Manchester United

Jogador recusou chamada da seleção por ter sido pai e recebeu ameaças de adeptos suecos

Relacionados

Victor Lindelöf ficou de fora do jogo deste sábado do Manchester United com o Watford e no final Ole Gunnar Solskjaer explicou que a decisão de não colocar o sueco a jogar se prendeu com questões familiares.

«Ele não está lesionado. Foi por questões familiares. Victor Lindelöf teve uma semana difícil e vai voltar em breve», afirmou o treinador do Manchester United aos jornalistas na zona mista.

Recorde-se que o ex-jogador do Benfica recebeu ameaças de adeptos suecos insatisfeitos pela recusa de Lindelof em juntar-se à seleção, alegando motivos pessoais, por ter sido pai no fim-de-semana passado. A situação levou mesmo a federação sueca a apresentar queixa na polícia.

Questionado na conferência de imprensa sobre se a ausência teve a ver com as ameaças, o treinador do Manchester United respondeu: «Sentimos que era melhor que o Victor Lindelöf não jogasse este jogo porque teve coisas para resolver. Mas não há problema, ele vai ficar bem».

Durante a semana, Victor Lindelöf falou sobre as ameças, assumindo que não deu muita importância ao que se dizia sobre ele, uma vez que estava concentrado no que era mais importante, o seu filho, mas não deixou de criticar toda a situação.

«Não posso entender como as pessoas não respeitam as nossas razões. É algo doentio que os jogadores não sejam respeitados. Os futebolistas são, antes de mais, pessoas. E não temos de partilhar tudo o que se passa na nossa vida», justificou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE