Sterling: «Sou homem para admitir quando me deixo levar pelas emoções» - TVI

Sterling: «Sou homem para admitir quando me deixo levar pelas emoções»

Liverpool-Manchester City

Extremo do Manchester City reage à altercação com Joe Gómez do Liverpool

Relacionados

Raheem Sterling recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para reagir ao afastamento do jogo de Inglaterra diante o Montenegro, devido a uma altercação com Joe Gómez.

«Antes de mais, toda a gente sabe o que este jogo significa para mim. Toda a gente sabe que eu não sou assim inclinado e “direto ao ponto”. O Joe e eu trocamos palavras, resolvemos as coisas e seguimos em frente. Estamos num desporto em que as emoções falam mais alto e eu sou homem o suficiente para admitir quando sou vencido por elas», começou por dizer o extremo de 24 anos.

«Agimos assim, porque praticamos este desporto, por causa de nosso amor por ele - eu e o Joe estamos bem, entendemos que foi uma coisa de cinco a dez segundos, seguimos em frente e não tornamos isso maior do que é. Vamos concentrar-nos no nosso jogo de quinta-feira», concluiu.

Tudo sobre futebol internacional

Recorde-se que, segundo a imprensa inglesa, Gómez, defesa-central do Liverpool, «picou» Sterling por causa da vitória de domingo frente ao City, e o jogador não terá gostado, tendo a situação chegado a vias de facto.

Em comunicado, nesta segunda-feira, a Federação Inglesa confirmou mesmo o afastamento do jogador do Manchester City do embate dos ingleses ante os montenegrinos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🦁🦁🦁

Uma publicação partilhada por Raheem Sterling x 😇 (@sterling7) a

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos