Terry e o adeus ao Chelsea: «Decisão mais difícil da minha vida» - TVI

Terry e o adeus ao Chelsea: «Decisão mais difícil da minha vida»

Chelsea (Reuters)

Defesa inglês considera que ainda tem condições para abraçar um novo desafio

Relacionados

Dois dias depois de ter anunciado a saída do Chelsea no final desta temporada, John Terry esclareceu que não tem planos para uma retirada imediata.

«Tenho a sensação de ainda ter futebol em mim, mas compreendo que as oportunidades aqui, no Chelsea, serão limitadas. Daí estar na altura de um novo desafio», escreveu o futebolista de 36 anos numa longa mensagem publicada na rede social Instagram.

Terry, que está ligado ao Chelsea desde formação, referiu ter cumprido um sonho de infância, ao ter uma oportunidade no emblema londrino.

Sem desvendar o futuro, o jogador agradeceu ao clube, aos adeptos e à família. E acrescentou: «Esta foi a decisão mais difícil da minha vida, para mim e para a minha família, mas sempre previ sair nos termos certos, da forma certa e na altura certa: e isso é agora.»

Terry representou os seniores do Chelsea desde os 19 anos, em 1998, conquistou pelos londrinos quatro títulos na Liga inglesa (2005, 2006, 2010 e 2015), quatro taças de Inglaterra (2007, 2009, 2010 e 2012), três Taças da Liga (2005, 2007 e 2015) e uma Liga dos Campeões (2012).

A mensagem completa de John Terry:

 

💙 @chelseafc

Uma publicação partilhada por John Terry (@johnterry.26) a

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE