VÍDEO: Rashford estraga regresso de Mourinho a Old Trafford - TVI

VÍDEO: Rashford estraga regresso de Mourinho a Old Trafford

Série 100 por cento vitoriosa do português ao serviço do Tottenham acabou contra o antigo clube. O avançado inglês bisou

Relacionados

O regresso de Mourinho a Old Trafford teve pouco de especial. Ao quarto jogo a comando técnico do Tottenham, o português perdeu precisamente frente ao Manchester United (2-1), a sua ex-equipa.

O triunfo assenta na perfeição aos «red devils» que fizeram uma das melhores exibições da época, liderados por Rashford. Em sentido contrário, os spurs fizeram um jogo aquém e só tiveram o controlo do jogo nos vinte minutos finais.

FICHA E FILME DO JOGO

O Manchester United entrou com tudo na partida e logo aos sete minutos colocou-se a vencer. Sánchez e Gazzaniga surgem como réus do primeiro golo sofrido. O colombiano foi desarmado por Lingard e o guarda-redes argentino pareceu mal batido, ainda que o remate de Rashford tenha sido fortíssimo.
 


Um arranque de sonho para a equipa de Solskjaer, que não vencia há dois jogos. A primeira meia hora foi uma avalanche ofensiva do Man. United: Gazzaniga defendeu para a trave uma «bomba» de Rashford e impediu o golo de Greenwood, que fez a estreia a titular na Liga inglesa.

Pelo meio Daniel James quase lesionou... Mourinho. Winks derrubou o antigo extremo do Swansea e bateu contra o joelho do técnico português.

Os vice-campeões da Europa marcaram na primeira vez que incomodaram De Gea. O espanhol defendeu com os pés o remate de Aurier, a bola ganhou altura e Alli dominou-a ao mesmo tempo que a fez passar por cima de Fred. De seguida, o médio atirou a contar e empatou o jogo.

 


Injusto para o Manchester United, sem dúvida. 

A segunda parte iniciou praticamente como a primeira: com um golo de Rashford. Desta feita de grande penalidade, após ter sido carregado em falta por Sissoko.
 

 


Mourinho lançou Eriksen por Lucas, Ndombélé por Winks e Lo Celso por Sissoko e o Tottenham cresceu, sobretudo nos vinte minutos finais. Ainda assim, o melhor que conseguiu foi um remate de Dele Alli que De Gea defendeu sem dificuldades, já nos descontos.

Classificação da Premier League

No regresso de John Terry a Stamford Bridge, no papel de adjunto do Aston Villa, a sua equipa perdeu frente ao Chelsea por 2-1. Por sua vez, Pedro Neto assistiu no triunfo do Wolverhampton na receção ao West Ham.

Já o Southampton de Cedric Soares (cumpriu os 90m) bateu o Norwich em duelo de aflitos e o sensacional Leicester de Ricardo (jogou o jogo todo) derrotou o «lanterna vermelha» Watford (2-0).

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados