Wolves-Everton termina 2-2 e um português brilha mais do que outros - TVI

Wolves-Everton termina 2-2 e um português brilha mais do que outros

Wolves-Everton

Grande jogo no Molineux, na estreia de Nuno Espírito Santo na Premier League

Grande jogo no Molineux, onde o Wolverhampton recebeu o Everton, num confronto entre dois técnicos portugueses que terminaram com um ponto cada um.

Marco Silva apadrinhou a estreia de Nuno Espírito Santo na Premier League, com vários portugueses em campo e um deles em claro destaque: Rúben Neves!

O médio português foi decisivo na equipa da casa, enquanto do outro lado sobressaiu um nome: Richarlison.

Ora, o brasileiro foi o primeiro a marcar um golo a Rui Patrício no campeonato inglês. Na sequência de uma bola parada, o avançado que Marco Silva contratou ao Watford, onde o tinha orientado, aproveitou uma bola que lhe caiu à frente e fez o 1-0, aos 17 minutos.

A repsosta chegaria de forma impressionante e já depois de os toffees ficarem reduzidos a dez unidades, por expulsão de Jagielka. De livre, Rúben Neves apontou ao ângulo e fez um golaço: 1-1 aos 44 minutos e ao intervalo.

O Everton voltou a ficar na frente depois de um lance de Richarlison, que descaído pela esquerda, entrou na área após tabela com Tosun e rematou sem defesa para Patrício.

Porém, Rúben Neves surgiu de novo na partida, desta vez para assistir Raúl Jimenez. O avançado emprestado pelo Benfica cabeceou ao segundo poste e igualou o encontro, naquele que é, também, o primeiro empate na Premier League 2018/19.

Para além de Neves e Patrício, os Wolves contaram ainda com João Moutinho, Hélder Costa, Diogo Jota e Vinagre, este como suplente utilizado.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE