Shad Gregory Moss, mais conhecido por Bow Wow, inaugurou uma nova moda nas redes sociais. Tudo começou quando o rapper de 30 anos foi 'apanhado' a mentir no Instagram

Na passada terça-feira, Bow Wow publicou uma foto onde dizia que iria voar num jato privado, mas um passageiro acabou por vê-lo num voo comercial e não perdeu a oportunidade de o desmascarar no Snapchat.

 

Travel day. NYC press run for Growing Up Hip Hop. Lets gooo. I promise to bring yall the hottest show EVER. May 25th on @wetv

Uma publicação partilhada por Bow wow (@shadmoss) a

 

Agora, os utilizadores do Twitter estão a brincar com a situação através da hashtag "BowWowChallenge", revelando como muitas pessoas usam as redes sociais para aparentar um estilo de vida mais luxuoso do que o que têm.

As mentiras surgem de diversas formas. Filtros, Photoshop, mas há quem se esmere o suficiente para fazer com que um carrinho de brincar pareça, de facto, um carro real:

 

Além de carros novos, há também quem aproveite para fingir relacionamentos.

 

 

 

 Ou até mesmo recriar paisagens paradisíacas e presenças em estádios:

 

Brincadeiras à parte, há quem já relacione o #BowWowChallenge com a tomada de posse de Donald Trump, como 45º Presidente dos Estados Unidos da América.