Rafinha quer ficar no Inter: «Estou muito feliz aqui» - TVI

Rafinha quer ficar no Inter: «Estou muito feliz aqui»

Nainggolan

Médio brasileiro admite que quer continuar no clube italiano mas sabe que «depende de Inter e Barcelona».

O jogador Rafinha, emprestado pelo Barcelona ao Inter, confessou o seu desejo em continuar na equipa italiana na próxima época. O brasileiro abordou ainda o Mundial da Rússia, onde admite que será «muito difícil» estar presente.

«Não depende de mim. Estou muito feliz aqui. Sinto-me muito bem na equipa. Estou aqui à três meses e é como se estivesse há anos. O meu pensamento é continuar, mas não depende de mim. Depende do Inter e do Barcelona», referiu Rafinha em declarações ao Globo Esporte

O jogador brasileiro de 25 anos não esquece, no entanto, o Barcelona, admitindo que será sempre a sua casa, considerando os blaugrana como «a melhor equipa do mundo».

O filho do tetracampeão Mazinho e irmão de Thiago Alcântara - do Bayern de Munique - abordou ainda o tema do Campeonato do Mundo de 2018, onde confessa que «é o sonho de qualquer jogador», mas admite que «é muito difícil» estar presente na Rússia.

Rafinha chegou ao Inter em janeiro - emprestado pelo Barça - até o fim desta temporada e com opção de compra de 35 milhões de euros. Ao serviço dos italianos, o médio leva 15 jogos - 10 como titular - e conta com um golo marcado e três assistências.

 

 

Continue a ler esta notícia