Devido às fortes cheias no estado de Kerala, na Índia, um casal foi transportado até ao próprio casamento dentro de uma panela de cozinha gigante. 

As imagens do momento foram partilhadas nas redes sociais e mostram os recém-casados dentro de uma "embarcação" improvisada, enquanto dois homens e um fotógrafo os acompanhavam.

De acordo com o The Guardian, Akash e Aishwarya terão pedido o "meio de transporte" emprestado a um templo local, uma vez que essa era a "única opção" disponível a curto prazo.

Graças a isso, os noivos conseguiram chegar secos a um pequeno templo, parcialmente inundado, onde trocaram coroas de flores, como parte de uma tradição hindu.

Transformou-se num casamento que nunca imaginámos", expressou a noiva ao canal de notícias Asianet.

De acordo com relatos dos meios de comunicação locais, Akash e Aishwarya são ambos profissionais de saúde num hospital em Chengannur.

As cheias na zona sul da Índia já fizeram pelo menos 27 mortos, dos quais cinco crianças, e um número indeterminado de pessoas estão desaparecidas.

As fortes chuvas provocaram graves inundações e deslizamentos de terras em todo o estado durante os últimos quatro dias. Os rios transbordaram e em alguns casos, cidades e aldeias inteiras foram destruídas.

O governo indiano dá conta de várias casas e regiões que foram completamente evacuados e da construção de mais de 100 campos de refugiados.

Redação / IC