Buffon: «Algumas boas propostas chegaram» - TVI

Buffon: «Algumas boas propostas chegaram»

PSG-Bayern

Guarda-redes italiano admite, contudo, parar um ano. Isto após associação ao FC Porto

Relacionados

O guarda-redes italiano Gianluigi Buffon tem o futuro em aberto para a próxima época e admitiu ter em mãos algumas propostas para novo clube, mas garante que o futuro é uma incógnita e a próxima época pode nem tê-lo nas balizas.

«Algumas boas propostas chegaram, mas posso decidir parar um ano, ter um ano todo para mim, um ano de treino», referiu Buffon, em declarações ao jornal Corriere dello Sport.

Buffon explicou ainda o que o levou à saída do Paris Saint-Germain, clube francês que representou em 2018/2019 e no qual abdicou de valores económicos consideráveis, pelo facto de não querer ser alternativa na baliza.

«Há cinco meses, o PSG disse-me que, no final do campeonato, iriam propor o estatuto de segundo guarda-redes. Desde janeiro, tive tempo para pensar nisso e cheguei à conclusão de que não era o que queria. Por isso, desisti de tanto dinheiro e da opção de mais um ano. Aos 41 anos, tenho uma necessidade quase física de emoção. Emoção que significa energia», notou.

Esta semana, o empresário do Buffon afirmou, ao Maisfutebol, que Buffon tem «ligação forte a Conceição e Casillas», já após afirmar que «a ideia de jogar no FC Porto interessa» ao internacional transalpino.

Continue a ler esta notícia

Relacionados