«Dybala não está feliz e quer sair da Juventus» - TVI

«Dybala não está feliz e quer sair da Juventus»

Juventus-Inter

Irmão do avançado argentino fala em vários jogadores «incomodados» na «vecchia signora»

O oitavo título de campeão italiano consecutivo parece não ter acalmado o ambiente crítico na Juventus, segundo afirmou o irmão de Paulo Dybala, em declarações ao programa de rádio «futbolémico».

«Há fortes hipóteses de Dybala deixar a Juventus, pois precisa de uma mudança. Vários jogadores estão incomodados no clube e ele não vai ser o único a deixar a equipa neste verão», confessou Gustavo Dybala.

O atacante argentino, de 25 anos, marcou 10 golos em 40 jogos esta temporada, tendo sido relegado para o banco de suplentes em diversas ocasiões.

«Não posso dizer para onde ele vai, mas é claro que ele [Dybala] não está feliz na Juventus e não é o único. Vários jogadores não estão confortáveis no clube», reafirmou o irmão do internacional argentino.

Questionado sobre se a chegada de Cristiano Ronaldo terá afetado o rendimento de Dybala, o irmão descartou qualquer impacto, deixou elogios ao craque português e críticas ao desempenho de Allegri.

«O Cristiano é uma excelente pessoa e o Dybala nunca teve problemas com ele, até porque têm uma boa relação. Existiram algumas confusões táticas e convém não esquecer que eles jogam em posições semelhantes», finalizou Gustavo Dybala.

[artigo inicialmente publicado às 13:21]

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE