Jogo louco em Sassuolo, com a equipa local a empatar, a três bolas, na receção à Fiorentina, em jogo da 15.ª jornada da Liga italiana.

Depois de uma primeira parte sem golos, Alfred Duncan inaugurou o marcador aos 62 minutos para a equipa da casa. Cinco minutos volvidos, o mesmo Duncan assistiu Khouma Babacar para o segundo do Sassuolo.

A Fiorentina não demorou a reagir e reduziu quatro minutos depois, por intermédio de Gio Simeone, filho de Diego Simeone.

Só que a vantagem caseira voltou a ser ampliada aos 80 minutos, através de Sensi, e tarefa dos viola ficou mais complicada. Porém, Djuricic, ex-jogador do Benfica, foi expulso aos 87m, apenas 13 minutos depois de ter entrado, e voltou a dar esperança à Fiorentina, que conseguiu ainda chegar ao empate.

Ficha de jogo.

A um minuto dos 90, Benassi reduziu para 3-2 e aos 90+8m, no último suspiro do jogo, Mirallas resgatou um ponto para a formação forasteira, que também ficou reduzida a 10 unidades, aos 90+2m, depois da expulsão de Milenkovic.

Jogo de loucos, e um ponto para cada lado. Com este resultado, o Sassuolo ocupa o 15.º lugar da tabela classificativa, com 21 pontos, ao passo que a Fiorentina é 12.ª, com 19.

Resultados e classificações da Liga italiana.