Higuaín: «Sarri queria levar-me para o Chelsea» - TVI

Higuaín: «Sarri queria levar-me para o Chelsea»

Gonzalo Higuaín (foto: Milan)

Avançado italiano foi esta sexta-feira apresentado como reforço do AC Milan

Relacionados

Gonzalo Higuaín foi esta sexta-feira apresentado como jogador do AC Milan, juntamente com Caldara. O internacional argentino começou por agradecer ao clube de Milão o esforço que fez para o contratar.

«Quero agradecer o grande esforço que o Milan fez para me contratar. Espero retribuir em campo esse esforço. Já conhecia o Leonardo. Ele convenceu-me com o seu discurso, vi honestidade nos seus olhos», contou, citado pela Gazzetta dello Sport.

Na hora da apresentação, Pipita não esqueceu os dois anos em Turim. «Só tenho palavras de agradecimento à Juventus. Allegri? Tivemos as nossas diferenças, mas não foi por isso que deixei a Juventus.»

Higuaín frisou que tem «muita confiança no plantel do AC Milan» e brincou com a possibilidade de herdar a camisola número 9.

«Já usei números um pouco mais pesados», disse, entre risos.

Para além do interesse dos rossoneri, também o Chelsea esteve na corrida pela contratação do avançado de 30 anos. Foi o próprio jogador que deu conta do interesse do clube inglês.

«A única pessoa do Chelsea interessada em contratar-me era o Sarri, enquanto no AC Milan todos me queriam. Essa foi a razão pela qual escolhi vir para aqui. Arrependido por não jogar com Ronaldo outra vez? Não, estou feliz com o meu novo desafio. Temos de pensar em trabalhar», revelou.

Higuaín chegou a Milão cedido pela Juventus por uma temporada, com o AC Milan a ficar com uma opção de compra no final da cedência.


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados