Juventus vence 7-0, Milan tropeça com André Silva - TVI

Juventus vence 7-0, Milan tropeça com André Silva

Juventus-Sassuolo (Reuters)

Gil Dias titular e Bruno Gaspar a partir do intervalo no jogo da Fiorentina

Uma jornada de Serie A com muito para contar. Por exemplo, o Bolonha-Fiorentina teve dois golos de canto direto no espaço de minutos, um para cada lado; a Juventus aplicou goleada das antigas ao Sassuolo e o Milan voltou a tropeçar, agora com um autogolo do guarda-redes.

Em Turim, a vecchia signora passou a pressão para o Nápoles. Uma goleada de 7-0 aplicada ao Sassuolo deixou os adeptos da Juve satisfeitos e calmamente à espera do desfecho do Benevento-Nápoles das 19h45.

Higuain fez um hat-trick, Khedira marcou em dose dupla, Pjanic e Alex Sandro foram os autores dos outros golos.

O próximo jogo da Juve é com a Fiorentina, que neste domingo venceu em Bolonha, por 2-1. O encontro teve dois golos de canto direto, o primeiro apontado por Veretout, aos 41 minutos, a fazer o 0-1; o segundo por Erick Pulgar, aos 44, para o empate.

Com Gil Dias titular e Bruno Gaspar a entrar ao intervalo na formação viola, a Fiorentina venceu por 2-1 graças a um golo de Federico Chiesa.

André Silva foi outro português em campo nesta tarde. O avançado foi titular no Milan, que esteve a vencer a Udinese graças a um enorme golo de Suso.

Na segunda parte, a expulsão de Calabria deixou os rossoneri reduzidos a dez unidades, André Silva foi substituído aos 72 minutos e aos 76 a Uidese empatou: um golo atribuído ao guarda-redes do Milan, na própria baliza.

Lasagna cruzou da direita, a bola bateu em Bonucci e depois em Donnarumma, acabou no fundo das redes e definiu o 1-1 final.

Nos outros jogos, a Atalanta venceu em casa o Chievo por 1-0, e o Cagliari-SPAL terminou em 2-0 para a formação da Sardenha.

Continue a ler esta notícia