«Se Dybala começar a treinar como Ronaldo, será difícil deixá-lo de fora» - TVI

«Se Dybala começar a treinar como Ronaldo, será difícil deixá-lo de fora»

Juventus-Sassuolo

Palavras do antigo maestro Andrea Pirlo

Relacionados

O antigo internacional e campeão do mundo em 2006 pela Itália, Andrea Pirlo deixou algumas críticas a Dybala e um conselho: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Na opinião do ex-jogador da Juventus entre 2011 e 2015, Dybala deveria empenhar-se mais nos treinos e, quiçá, focar-se no internacional português.

«Se Dybala começar a treinar com o desejo de Ronaldo, vai ser difícil deixá-lo de fora», disse em entrevista ao Tuttosport esta sexta-feira, acrescentando: «Quando tu não jogas, significa que tu tens de fazer algo mais, mas as qualidades de Dybala não estão em questão.»

Pirlo considera que «aceitar não começar a ser titular no início da época não é fácil para ninguém», e acredita que internacional argentino «fará de tudo para jogar o máximo possível».

Paulo Dybala iniciou a sua quarta temporada ao serviço do emblema de Turim, no qual esta época na Serie A, conta com dois jogos, um na condição de suplente utilizado e outro a titular. No total, o argentino regista 100 minutos jogados em 270 possíveis.

Continue a ler esta notícia

Relacionados