«Tentei Ronaldo, Dybala e Higuaín juntos porque queríamos ganhar» - TVI

«Tentei Ronaldo, Dybala e Higuaín juntos porque queríamos ganhar»

Sarri

Maurizio Sarri explica alteração tática que resultou na vitória ante o Inter

Relacionados

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, explicou a entrada de Gonzalo Higuaín na segunda parte do jogo ante o Inter de Milão, este domingo, com a intenção de querer procurar a vitória que acabou por surgir.

Higuaín entrou aos 62 minutos de jogo, rendendo Bernardeschi, o que fez Sarri variar Ronaldo e Dybala para as alas, com o avançado argentino ao centro do ataque. Dybala acabou por sair aos 71 minutos, para a entrada de Can. Higuaín marcou depois o 1-2 final em San Siro, aos 80 minutos, o que garantiu a vitória e a liderança à Juventus.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

«Eu tentei Ronaldo, Dybala e Higuaín juntos porque a inércia era nossa e queríamos ganhar», afirmou Sarri, explicando depois a saída de Dybala. «Estava um pouco cansado. Quando tive a sensação que a inércia estava a mudar, reequilibrei a equipa com o Emre Can», detalhou, desvalorizando a ultrapassagem ao Inter para a liderança.

«As ultrapassagens ao Inter têm pouco significado nesta fase da temporada. É mais importante a prestação, a personalidade, o caráter, contra uma equipa que, no campeonato, tinha ganho sempre», afirmou, citado pela Gazzetta dello Sport.

ITÁLIA: resultados e classificações

Continue a ler esta notícia

Relacionados