Trump sobre Comey: "Quando tudo acalmar vão agradecer-me" - TVI

Trump sobre Comey: "Quando tudo acalmar vão agradecer-me"

  • Élvio Carvalho
  • 10 mai 2017, 13:01

Presidente dos EUA acusa os democratas de mudar o discurso sobre o ex-diretor do FBI, despedido esta terça-feira

O presidente dos Estados Unidos acusou o Partido Democrata de mudar o seu discurso sobre o agora ex-diretor do FBI, James Comey, depois deste ter sido despedido.

Na sua conta de Twitter, Donald Trump escreve mesmo que “os democratas” afirmaram no passado que Comey devia ser dispensado. O presidente dos EUA acrescenta que chegará a altura em que Republicanos e Democratas vão agradecer-lhe.

 

Os Democratas disseram as coisas mais horríveis sobre James Comey, incluindo que devia ser despedido, mas agora mostram-se descontentes! Comey perdeu a confiança de quase toda a gente em Washington, Republicanos e Democratas. Quando tudo acalmar, vão agradecer-me!”

Trump garante, ainda, que Comey vai ser “substituído por alguém capaz de realizar um trabalho melhor, que traga de volta o espírito e prestígio do FBI.”

Depois desta série de tweets, o presidente dos EUA partilhou (retweetou) um artigo do site Grabien News, que lista 10 situações embaraçosas para o FBI que aconteceram enquanto Comey esteve à frente da polícia federal. 

Continue a ler esta notícia