Jovem morto à porta de casa quando gravava um direto no Facebook - TVI

Jovem morto à porta de casa quando gravava um direto no Facebook

  • CM
  • 7 fev 2020, 10:54
Polícia de Nova Iorque (NYPD)

Jeremiah Dickey, 19 anos, estava dentro de um carro, no bairro de Brooklyn, Nova Iorque, quando foi baleado na cabeça. Rede social já removeu o vídeo da plataforma

Um jovem norte-americano foi morto à porta de casa quando gravava um direto no Facebook. A rede social já removeu o vídeo da plataforma

Jeremiah Dickey, 19 anos, estava dentro de um carro, no bairro de Brooklyn, Nova Iorque, ao final da tarde de terça-feira, quando foi baleado na cabeça.

A polícia recebeu o alerta às 18:45 e, chegada ao local, encontrou o jovem inconsciente. A morte acabou por ser declarada no hospital.

Jeremiah Dickey
                                                                                                                                               Jeremiah Dickey

 

No vídeo removido do Facebook, conta a CNN, Jeremiah está dentro de um carro a cantar rap, o que acontece durante aproximadamente 35 segundos. Depois, o jovem olha à volta e ouvem-se cinco tiros de seguida.

"Isto é um terrível incidente e os nossos pensamentos estão com a vítima e os seus entes queridos", disse, ainda, à CNN, um porta-voz do Facebook.

A polícia nova-iorquina não confirma se o tiroteio ficou registado no direto, mas até ao momento não fez qualquer detenção.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE