Biden com "pequenas fraturas" depois de torcer o pé enquanto brincava com um dos seus cães - TVI

Biden com "pequenas fraturas" depois de torcer o pé enquanto brincava com um dos seus cães

Joe Biden e Major

Presidente eleito dos Estados Unidos terá de usar uma bota ortopédica durante várias semanas.

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, torceu o tornozelo e fez uma pequena fratura no pé depois de escorregar enquanto brincava com um dos seus cães.

No sábado, 28 de novembro, o Presidente eleito Biden escorregou enquanto brincava com o seu cão Major e torceu o tornozelo. Por descargo de consciência, vai ser examinado esta tarde por um ortopedista”, anunciou a equipa de Joe Biden em comunicado.

De acordo com a assessoria do democrata, Biden acabou por ir a Newark para ser examinado e os médicos acabaram por confirmar que Biden terá de usar uma bota ortopédica durante "várias semanas".

Inicialmente, não foi detetada nenhuma fratura, mas "uma tomografia computorizada acabou por confirmar pequenas lesões nos ossos laterais e intermédios do pé do presidente eleito".

A família Biden tem dois cães, Major e Champ, ambos pastores alemães.

Major foi adotado da Delaware Humane Association, em Wilmington, em novembro de 2018, depois da filha Ashley ter visto uma publicação nas redes sociais sobre uma ninhada.

Já Champ juntou-se à família Biden durante a transição presidencial em dezembro de 2008, semanas depois de Biden se tornar vice-presidente eleito.

A tomada de posse de Joe Biden está marcada para dia 20 de janeiro.

 

Continue a ler esta notícia