«Sou eu que vou decidir os reforços que falta contratar para o Flamengo» - TVI

«Sou eu que vou decidir os reforços que falta contratar para o Flamengo»

Jorge Jesus esteve no Brasil, assinou, foi apresentado e agora volta para Portugal, para se apresentar no Rio de Janeiro dia 20 de junho

Relacionados

Jorge Jesus deu uma entrevista exclusiva à TVI, depois de ser apresentado à imprensa brasileira na primeira conferência de imprensa como treinador do Flamengo. Num ambiente mais recatado e calmo, o treinador fez então um balanço.

«Foram dois dias de conhecimento, sobretudo de conhecer o centro de treinos. É novo e com muita qualidade. Como é óbvio fiz um reconhecimento das infraestruturas e das pessoas, estive falar com elas, portanto foi o primeiro passo para me identificar com o clube», começou por dizer.

«Se vou alterar muitas coisas no centro de treinos? Vou alterar algumas. Como sempre quero deixar a minha marca onde chego, não só do ponto de vista do treino, mas também daquilo que eu acho que uma estrutura de futebol deve ter.»

«As pessoas aceitaram com agrado as minhas ideias e prometeram-me que dia 20, quando eu regressar ao Brasil, vai estar tudo feito. Não vamos estar a mexer em nada, são coisas de pormenor que eu acho necessárias para os jogadores estarem mais concentrados no treino», acrescentou.

Pelo meio falou-se, claro, de jogadores. Jorge Jesus admitiu que já há reforços contratados e que não passaram por ele, mas para aquelas posições em que seja necessário ainda chegar alguém, a decisão será dele.

«Eles tinham detetado já as posições que era preciso reforçar e tinham contactado alguns jogadores, portanto tudo vai continuar como estava antes de eu chegar. Sendo que no caso daqueles que ainda não se contrataram sou eu que vou decidir.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE