VÍDEO: Jesus recebe mais um prémio e dá beijo em Zagallo - TVI

VÍDEO: Jesus recebe mais um prémio e dá beijo em Zagallo

Jorge Jesus premiado como melhor treinador do Brasileirão na Gala da CBF (LucasFigFoto/CBF)

Treinador português distinguido como melhor do campeonato brasileiro pela CBF

Relacionados

No mesmo dia em que se tornou o primeiro treinador estrangeiro a vencer a Bola de Prata, o português Jorge Jesus recebeu o prémio de melhor treinador do campeonato brasileiro pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na cerimónia organizada no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira.

O prémio foi entregue ao técnico campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores por Mário Jorge Lobo Zagallo, antigo selecionador do Brasil e ex-treinador e jogador do Flamengo.

O momento entre Jesus e Zagallo foi mesmo o mais emocionante da noite. O ex-técnico brasileiro, hoje com 88 anos, fez um esforço e foi apoiado para subir e descer as escadas do palco. Jesus e Zagallo ficaram por vários momentos a falar, trocaram um abraço e o português deu mesmo um beijo à lenda do futebol brasileiro, num gesto carinhoso, entre a coroação do primeiro.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Na última semana, Zagallo já tinha elogiado Jorge Jesus, dizendo que «o Flamengo está a dar aulas de futebol e já não é de hoje», rotulando o trabalho do técnico luso como «excelente».

LEIA MAIS: todas as notícias do Flamengo de Jorge Jesus

O onze ideal da CBF para o campeonato brasileiro de 2019, além de Jesus como treinador, contou com nove jogadores do Flamengo: Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Os restantes foram o guardião Santos e o médio Bruno Guimarães, ambos do Athletico Paranaense.

Continue a ler esta notícia

Relacionados