Bruce Jenner posa como mulher para a Vanity Fair - TVI

Bruce Jenner posa como mulher para a Vanity Fair

Padastro de Kim Kardashian terá a transição de sexo documentada em reality show

Relacionados
A primeira imagem de Caitlyn Jenner surgiu esta segunda-feira na Vanity Fair. Aos 65 anos, o pai de Kendall e Kylie Jenner e padrasto de Kim, Klhoe e Kourtney Kardashian assume a nova identidade.

"Chamem-me Caitlyn" é o título da primeira página da revista de moda onde o antigo atleta americano posa enquanto mulher.



A fotografia, tirada pela fotógrafa Annie Leibovitz, mostra Bruce Jenner com cabelo comprido, pernas cruzadas e corpete.

Bruce admite que a transformação terá tido início nos anos 80, quando começou a tomar hormonas femininas, mas que parou quando conheceu a ex-mulher Kris Jenner. No entanto, afirma que sempre sentiu uma mulher.

"O meu cérebro é muito mais feminino do que masculino", confessa. "É difícil as pessoas perceberem isso, mas é assim a minha alma".


Num vídeo que acompanha o making-off da edição, Caitlyn Jenner afirma que prefere o pronome "ele" e que se antes de morrer "tivesse mantido este segredo e não fizesse nada quanto a isso", teria de dizer: "Desperdiçaste a tua vida inteira".




O ex-atleta expressou também o seu contentamento quanto à nova fase da sua vida nas redes sociais:

 

A revelação era há muito esperada pelos fãs, desde a edição especial no canal E!
, em abril, onde Bruce explica às filhas os próximos passos para a transformação. Toda a transição vai ser documentada num reality show
, que estreia em julho, nos Estados Unidos. 
Continue a ler esta notícia

Relacionados