A estrela da NBA LeBron James recorreu ao Twitter para encontrar respostas sobre o homicídio da irmã do amigo de infância, Brandon Weems. O objetivo é encontrar a pessoa que terá baleado Ericka Weems, na cidade de Akron, no estado do Ohio.

O basquetebolista explica que Ericka foi assassinada no último fim de semana (mais precisamente, na madrugada de segunda-feira). James lembra que a família precisa de saber o que esteve na origem do crime.

O jogador dos LA Lakers pede que todos ajudem a encontrar quem fez “esta coisa horrível, vergonhosa e repugnante” a Ericka Weems.

A vítima mortal tinha 37 anos e morreu na madrugada de segunda-feira. Foi encontrada pelas autoridades norte-americanas já sem vida no próprio quarto, durante a tarde desse mesmo dia.

O relatório policial revela que a causa da morte de Ericka Weems foram os ferimentos de bala, que terão sido infligidos entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. As autoridades garantem que, até ao momento, as autoridades não têm qualquer suspeito do crime.

A investigação ainda está numa fase inicial. Para já ainda não foi identificado ou detido qualquer suspeito, mas os investigadores continuam otimistas”, referiu o tenente da polícia de Akron Michael A. Miller.

A família da vítima pede justiça e confessa não compreender o que esteve na origem do crime. O irmão da vítima, amigo de LeBron James e diretor de recrutamento dos Cleveland Cavalier, Brandon Weems, lembra Ericka como uma pessoa carinhosa e dedicada às crianças.

Ela tinha uma paixão e amor por crianças. Conseguia fazer com que os miúdos fizessem e dissessem coisas que nem os pais conseguiam”, confidenciou Brandon Weems, irmão da vítima.

Nuno Mandeiro