Paredes admite que balneário do PSG «falou muito» de Messi - TVI

Paredes admite que balneário do PSG «falou muito» de Messi

Leandro Paredes e Lionel Messi na seleção da Argentina (Victor R. Caivano/AP)

Compatriota do jogador do Barcelona foca, no entanto, atenções no jogo desta terça-feira

Relacionados

O futebolista do Paris Saint-Germain, Leandro Paredes, admitiu que o balneário da equipa falou recentemente do seu compatriota Lionel Messi, sobre a possibilidade de o número dez do Barcelona reforçar os gauleses.

«Nós falámos muito sobre isso no balneário. Mas não quero mais falar sobre isso, só quero pensar no jogo de amanhã», afirmou Paredes, em conferência de imprensa prévia ao jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcado para as 20 horas de terça-feira, no Camp Nou, ante o Barcelona.

O argentino foi mais um a responder perante a imprensa à possibilidade de Messi poder ser jogador do PSG no futuro, mas sem se alongar muito.

Em janeiro, o PSG deu a entender, através do diretor-desportivo Leonardo, que tinha um «lugar» para que Messi pudesse ser jogador dos parisienses. Também outro compatriota, Di María, disse já no início deste mês que «há muitas possibilidades» de Messi vir a ser jogador do campeão de França. No mesmo dia, Ronald Koeman, treinador do Barcelona, falou em «falta de respeito» por parte de pessoas ligadas ao PSG em falarem tanto de Messi. O próprio Paredes também já tinha dito, em janeiro, que dependia do seu compatriota uma mudança para Paris.

Continue a ler esta notícia

Relacionados