«O golo ao Manchester City foi a melhor coisa que me aconteceu» - TVI

«O golo ao Manchester City foi a melhor coisa que me aconteceu»

Manchester City-Tottenham

Fernando Llorente projeta final da Champions e admite: «Vejo-me como protagonista»

Foram apenas 226 minutos em toda a Liga dos Campeões até à final, mas o avançado espanhol Fernando Llorente foi tendo papel decisivo no trajeto da equipa, sobretudo pelo golo marcado ante o Manchester City, na segunda mão dos quartos de final. Na antecâmara do jogo com o Liverpool, que decide o troféu, em Madrid, o jogador de 34 anos sonha com o «único grande título» que lhe falta no currículo, na que é a primeira final do Tottenham na prova.

«O importante é que sempre estive preparado para quando pudesse acontecer. Sempre confiei em poder responder no momento que calhasse para mim e isso provou que pude responder prontamente», referiu Llorente, em entrevista ao jornal Marca, lançando que sonha ser «protagonista na final», marcada para o próximo sábado.

Questionado sobre o papel que teve nas eliminatórias anterior, Llorente elegou, sem dúvida, o golo em Manchester, na derrota por 4-3 que apurou o Tottenham para as meias-finais. «O golo ao Manchester City foi a melhor coisa que me aconteceu. Tive momentos muito bonitos, mas fico-me com o golo que marquei contra o Manchester City. Foi uma noite mágica», referiu.

«Passaram-se coisas maravilhosas, não me recordo de um torneio assim, por tudo o que se passou. É verdade que o Liverpool também fez coisas espetaculares contra o Barça, mas nós só pensamos em nós mesmos e estamos convencidos que podemos vencer este jogo», antecipou.

 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE