Ten Hag: «Merecíamos o apuramento e é difícil processar» - TVI

Ten Hag: «Merecíamos o apuramento e é difícil processar»

Erik ten Hag

Treinador do Ajax lamenta golo sofrido no «último segundo do jogo»

Relacionados

Lucas Moura marcou o golo que valeu o apuramento ao Tottenham nos últimos momentos do jogo e o treinador do Ajax fala num momento difícil de digerir para o clube holandês.

«Disse aos meus jogadores que ainda não tinha acabado, dava para ver na atitude dos jogadores do Tottenham e via-se que ainda acreditavam. Estávamos tão perto e merecíamos o apuramento, mas aquele último segundo», lamentou Ten Hag, que esteve perto de levar o Ajax a nova final europeia, algo que já não acontece há 23 anos.

E o sonho holandês até teve perto de se tornar uma realidade, o emblema de Amesterdão vencia por 2-0 ao intervalo, já tinha uma vantagem de 1-0 alcançada na primeira mão das meias-finais e estava a 45 minutos de carimbar o passaporte para a final da Liga dos Campeões em Madrid.

«Se o remate de Ziyech (com 2-2 no marcador) não fosse ao poste, teria sido a eliminação dos «spurs», acabava com o jogo, mas não é hora de culpar ninguém. Fizemos uma temporada incrível na Liga dos Campeões e crescemos muito como equipa, mas é difícil processar», confessa o treinador do Ajax, que eliminou Real Madrid e Juventus, antes de cair aos pés do Tottenham.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE