Zidane recusa defender no Calderón: «Vamos jogar para ganhar» - TVI

Zidane recusa defender no Calderón: «Vamos jogar para ganhar»

Zidane (Reuters)

Treinador do Real Madrid na antevisão ao encontro com o Atlético

Relacionados

O Real Madrid venceu em casa Atlético de Madrid por 3-0 e está em boa posição para repetir a presença na final da 'Champions' pelo segundo ano consecutivo.

Ainda assim, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, salientou que o facto dos 'merengues' terem vencido recentemente duas finais diante dos 'colchoneros' não assegura a presença na final em Cardiff.

«Termos vencidos as duas finais não assegura que nos qualifiquemos, se pensarmos assim, estamos a cometer um erro», avisou Zidane.

«Temos que provar. Ganhámos-lhes duas finais [2014 e 2016], mas isso é passado. Não podemos pensar nisso agora. É um jogo diferente, eles [Atlético de Madrid] têm as suas armas, nós as nossas e vamos tentar mostrar o que fazemos», continuou o treinador francês.

Pese embora a vantagem alcançada no primeiro jogo no Bernabéu, Zidane garantiu que o Real Madrid não vai ao Calderón defender essa vantagem conquistada.

«Vamos entrar em campo a pensar em dar o máximo para ganhar o jogo. A única coisa que queremos é jogar e ganhar. O que pensamos não muda, o caminho é sempre o mesmo», vincou.

Por último, o treinador ‘madridista’ revelou que os centrais Pepe e Varane estão aptos para jogar e admitiu a possibilidade de Nacho Fernández atuar no lado direito da defesa face à ausência de Carvajal.

«O Pepe está bem, veremos se entra na convocatória, e o Rafael [Varane] também está bem, tem treinado sem problemas», referiu.

A segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões entre o Atlético de Madrid e o Real está agendado para as 19h45 desta quarta-feira.
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados