A polícia inglesa está à procura de um taxista suspeito de assediar três mulheres durante os serviços noturnos, em Londres.

O método do suposto taxista será sempre o mesmo, aproveitando a noite para apanhar mulheres sozinhas. Quando a mulher já está dentro do carro, o homem para a viatura e assedia a vítima. Os três episódios ocorreram entre os dias 3 e 18 de agosto e sempre depois das 00:00, segundo a nota das autoridades.

A polícia continua a seguir as pistas que tem, mas pede a quem tenha informações sobre o caso que contacte as autoridades.

Estamos a seguir uma série de pistas, contudo, é importante que as mulheres estejam avisadas de que este predador está à solta", afirmou a inspetora Joanne Flynn.

O comunicado da polícia adianta ainda que, embora nenhuma das vítimas tenha sofrido ferimentos graves, as mulheres estão "compreensivelmente traumatizadas pelos incidentes".

O veículo pode ou não ser um verdadeiro táxi. Por favor assegurem-se que só entram em táxis que marcaram pessoalmente e, se possível, não viajem sozinhas para casa", acrescentou Joanne Flynn.

/ AG