Modric, quando soube da Bola de Ouro: «Vi a chamada e não atendi» - TVI

Modric, quando soube da Bola de Ouro: «Vi a chamada e não atendi»

Modric

Futebolista lembra ansiedade no telefonema feito pela France Football para anunciar vitória do croata

Relacionados

O futebolista croata Luka Modric assumiu que, no dia em que soube da vitória na edição 2018 da Bola de Ouro, que viu a chamada do diretor da France Football e ficou sem saber o que fazer: num primeiro momento, não atendeu mesmo ao telefonema.

«Estava em Londres com a minha esposa, naquele momento no quarto do hotel, depois de um jogo da seleção croata contra a Inglaterra [ndr: a 18 de novembro, para a Liga das Nações]. Vi a chamada e não atendi. Disse à minha esposa: “O diretor da France Football ligou-me, o que é que eu faço?”», lembrou.

O jogador do Real Madrid, que acabou com a luta constante entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na última década, sabia que ia receber um telefonema caso vencesse a Bola de Ouro. Justificou, dessa forma, a emoção e a preparação para a notícia.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

«Quando vi a chamada, estava tão nervoso que não sabia o que dizer. Recompus-me e liguei uns minutos mais tarde. Quando anunciaram a minha vitória, não acreditei muito. Lembro-me de chorar ao telefone, uma loucura. Um momento que não mais vou esquecer», afirmou, em declarações à revista France Football, a responsável pela atribuição do galardão.

Um ano depois, Modric está fora dos 30 nomeados para o prémio de 2019.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE