Marçal recusou cumprimentar treinador e pediu desculpa - TVI

Marçal recusou cumprimentar treinador e pediu desculpa

Marçal (foto: arquivo pessoal)

Momento inusitado na derrota do Lyon com o CSKA Moscovo

Marçal, antigo jogador do Torreense, Nacional, Benfica e atualmente no Lyon, recusou-se a cumprimentar o treinador quando foi substituído na partida que ditou a eliminação do emblema francês da Liga Europa.

O defesa brasileiro pediu desculpas publicamente depois da partida: «Fiquei triste em ser substituído e não cumprimentei o treinador. Pedi desculpas no balneário e espero poder falar com ele amanhã».

Bruno Génésio, treinador do Lyon, reagiu à derrota caseira por 3-2 frente ao CSKA, que colocou um fim à aventura europeia do clube francês, mesmo depois de uma vitória por 1-0 na Rússia: «É o momento mais difícil desde que sou técnico do Lyon. Sou o responsável. Escolhemos um plano de jogo, e quando isso não funciona, temos de assumir».

O treinador da equipa francesa criticou duramente a atitude dos seus jogadores: «O nosso comportamento foi vergonhoso. Alguns jogadores tiveram a atitude de como se fosse um amigável, e não um jogo da Liga Europa. Não é a juventude que explica este fracasso. Quando somos jovens, temos que ter aquele desejo e agressividade. Os nossos adeptos não merecem isto. Vamos ter que re-agrupar já para domingo. Depois desta decepção, temos que mostrar que somos uma equipa a sério».

Continue a ler esta notícia