Blatter recorda a reprimenda que ouviu de Florentino devido a Ronaldo - TVI

Blatter recorda a reprimenda que ouviu de Florentino devido a Ronaldo

Ronaldo e Blatter

Antigo presidente da FIFA comparou Cristiano Ronaldo a um robot

Relacionados

Cerca de seis anos depois, Sepp Blatter, antigo presidente da FIFA, ainda recorda a comparação polémica que fez entre Cristiano Ronaldo e Messi, quando ainda era líder máximo do organismo que rege o futebol mundial.

Na altura, o suíço deixou no ar a sua preferência por Lionel Messi e comparou mesmo Ronaldo a um robot, o que não caiu nada bem no seio do internacional português, à data jogador do Real Madrid.

Ora, em entrevista ao infobae, Blatter recordou o episódio e revelou que recebeu uma reprimenda do presidente dos merengues, Florentino Pérez.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional.

«Ronaldo não estava feliz e muito menos o presidente do Real Madrid [Florentino Pérez]. É que sou sócio de honra do Real», começou por dizer.

«Se ainda sou? Sim, ressuscitaram-me (risos). Florentino estava muito chateado. ‘Como é que podes dizer algo assim quando és sócio de honra do Real Madrid?’, perguntou-me. Disse-lhe que era uma questão de gosto pessoal por jogadores. Ficou ainda mais furioso, disse que tinha de vir a público esclarecer as minhas palavras. Pouco depois tivemos a eleição da Bola de Ouro. Ganhou Cristiano. O futebol é isso, paixão», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados