VÍDEO: ex-FC Porto detido por causar duas mortes num acidente de viação - TVI

VÍDEO: ex-FC Porto detido por causar duas mortes num acidente de viação

Maleck

Joao Junior Maleck passava férias no México

Relacionados

Um antigo futebolista do FC Porto foi detido no México, na manhã de domingo, por ter sido o responsável por um grave acidente de viação. Joao Junior Maleck perdeu o controlo do seu automóvel, devido ao excesso de velocidade, e chocou violentamente contra outro carro, causando a morte a duas pessoas.

A informação é avançada pelos jornais mexicanos, que avançam outros detalhes relativamente ao trágico embate. Maleck apresentava uma elevada taxa de álcool no sangue quando foi encontrado pela Polícia, sendo transportado de imediato para uma esquadra na zona de El Colli. 

O acidente ocorreu na avenida Tepeyac, praia de Hornos, em Zapopan, que não fica longe da cidade de Acapulco. Os relatos policiais indicam que Maleck conduzia um Mustang branco e que bateu descontroladamente na traseira de um Chevrolet Aveo. Os dois ocupantes deste segundo veículo não resistiram aos ferimentos. 

Joao Maleck chegou ao FC Porto em julho de 2017, por empréstimo do Santos Laguna, como deu conta na altura o Maisfutebol. Nessa temporada fez 41 jogos oficiais e marcou 21 golos pelos juniores do FC Porto, acabando mesmo por ser chamado à equipa B: 90 minutos num 3-1 contra o Varzim. 

Apesar dos bons sinais, o FC Porto não exerceu o direito de opção sobre Maleck, tendo o atleta rumado no ano anterior à equipa B do Sevilha. 

VÍDEO: veja as imagens da AF Medios junto ao local do acidente

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados