Obama canta parabéns à filha para a "envergonhar" - TVI

Obama canta parabéns à filha para a "envergonhar"

Durante as celebrações do dia da independência norte-americana, o presidente dos EUA cantou os parabéns à filha, porque "é trabalho de um pai embaraçar a filha"

Barack Obama juntou às celebrações do 4 de junho, dia da Independência norte-americana, uma dedicatória à filha Malia, que completou 18 anos. O presidente dos Estados Unidos cantou os parabéns e explicou que "é o trabalho de um pai embaraçar a filha"

Perante uma sala completa de militantes veteranos, o presidente falou sobre o Dia da Independência, conquistada em 1976 e referiu a importância do passado do país:

É importante lembrar o milagre que é este país. O quanto somos afortunados porque as pessoas de outras gerações anteriores foram capazes de pegar em armas e lutar pela nossa liberdade", disse Obama.

Após o discurso, seguiram-se os parabéns à filha mais velha do presidente dos EUA, para surpresa dos presentes, que sorriram e aplaudiram o ato carinhoso de Obama. Malia subiu ao palco para abraçar o pai e agradecer o momento.  

O eventou contou com a presença de Kendrick Lamar e Janelle Monáe, ambos cantores, que animaram as celebrações na Casa Branca.

A filha de Barack Obama deverá começar a estudar na Universidade de Harvard no próximo ano. 

Continue a ler esta notícia