Inglaterra: Norwich aplica primeira derrota da época ao Man. City - TVI

Inglaterra: Norwich aplica primeira derrota da época ao Man. City

Norwich-Man City (Lusa)

Assistência de Bernardo foi insuficiente para evitar o desaire (3-2)

Relacionados

Ao quinto jogo na Premier League o Manchester City sofreu a primeira derrota. O Norwich foi o responsável por tamanho feito: triunfo por 3-2.

Os «citizens» não perdiam desde 29 de janeiro ante o Newcastle. Com Bernardo Silva de início, os campeões ingleses sofreram o primeiro revés aos 18 minutos: McLean subiu mais alto que tudo e todos e desviou o canto de Buendia para o fundo da baliza de Ederson.

Ficha de jogo

Volvidos dez minutos, Pukki foi altruísta depois de fugir aos defesas do Man. City e assistiu Cantwell para um golo fácil. 2-0.

O melhor que a equipa de Guardiola conseguiu foi reduzir por Aguero. Bernardo Silva cruzou na esquerda para o cabeceamento fácil do internacional argentino. 

Leia ainda: Chelsea vence em Wolverhampton, ManUtd regressa aos triunfos

Quando se esperava uma segunda parte de campeão do Manchester City, Otamendi deitou tudo a perder com erro crasso. O argentino recebeu de Stones e permitiu o desarme a Buendia que assistiu Pukki para um dos tentos mais fáceis da sua carreira (50m).
 

Guardiola lançou Jesus e De Bruyne e, mais tarde Mahrez para o lugar de Bernardo, deixando Cancelo o tempo todo no banco. Os «citizens» não melhoraram, ainda que tenham conseguido atenuar a diferença no marcador por Rodrigo, num pontapé de fora da área.

Classificação da Premier League

Este triunfo permite ao Norwich do antepenúltimo lugar para a 12.ª posição. Por sua vez, o Manchester City segue no segundo posto a cinco pontos do líder Liverpool.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE