De Gea: «Vestir a camisola do Man. United é um privilégio» - TVI

De Gea: «Vestir a camisola do Man. United é um privilégio»

De Gea (Reuters)

O jogador espanhol refere ainda que tem muita esperança na campanha da seleção espanhola no Campeonato do Mundo.

O internacional espanhol David De Gea afirmou que é um privilégio enorme representar o Manchester United, equipa orientada pela treinador português José Mourinho.

Numa entrevista à Sky Sports, o guarda-redes dos red devils admitiu que a equipa não atingiu os principais objetivos definidos na pré-temporada, mas insiste que jogar pelo clube continua a ser um privilégio e que na próxima temporada «temos que melhorar em várias áreas. Temos que lutar para nos envolvermos no final da temporada», refere.

«É um estilo de vida, fazer parte de um clube como o Manchester United e fazer parte de sua história. É um privilégio vestir esta camisa. Fazes parte de um clube onde tantas lendas e tantas figuras históricas passaram por este estádio ao longo dos anos.Todas as vezes que vestes a camisola é um prazer absoluto, uma honra e um privilégio», assume o guardião espanhol.

De Gea aproveitou ainda por revelar as expetativas que tem em relação ao Campeonato do Mundo, onde estará presente ao serviço da seleção espanhola, que será adversária de Portugal no Grupo B.

«Estamos em ótima forma. Temos um grande plantel e vamos para lá com muita esperança. Realizámos uma ótima campanha de qualificação, mas agora é a parte boa, a fase final do torneio. Temos de ir lá e tentar jogar o nosso próprio estilo de futebol, tentar obter vitórias na fase de grupos e depois jogo a jogo. Será uma experiência inesquecível e tenho certeza que todos na equipa irão dar o máximo para tentar ganhar a prova uma vez mais pela Espanha».

Continue a ler esta notícia