Neta de Donald Trump encanta China - TVI

Neta de Donald Trump encanta China

Jared Kushner, Arabella e Ivanka Trump

Arabella tem apenas cinco anos mas já domina o mandarim. Capacidades da neta de Trump já são vistas como um trunfo do presidente-eleito nas relações com a China

Tem apenas cinco anos, mas já é considerada um trunfo de Trump nas relações com a China. A neta do presidente-eleito dos EUA, Arabella Kushener tem encantado a China com a sua capacidade para falar Mandarim, como é possível ver nos vídeos partilhados no Instagram pela mãe, Ivanka Trump.

No vídeo partilhado há nove meses, Arabella surge com um vestido típico chinês e com vários elementos chineses por detrás dela. Na legenda, Ivanka explica que a filha se "vestiu a rigor e cantou e recitou poemas para o Jared, Joseph e para mim".

 

Sunday morning Chinese lesson! Arabella's working hard! #practice

Um vídeo publicado por Ivanka Trump (@ivankatrump) a

Em declarações ao South China Morning Post, numa entrevista há quatro anos, a filha de Trump revelou que a filha começou a aprender a língua com uma ama chinesa e que conseguia "nomear todos os animais do zoo" em mandarim.

No Weibo, a rede social mais famosa da China, são vários os utilizadores que comentam a faceta de Arabella e que consideram que a menina é "adorável" e que por isso o Trump "vai ser mais amigo da China". 

Vejam esta criança e esta família, cada um mais amoroso e querido do que o outro. Isto é o resultado da educação familiar. O Trump com objetivos alcançados", escreve um dos utilizadores. 

No entanto, há também utilizadores que defendem que a educação de Arabella "nada tem a ver" com o avô, mas sim com os pais, Jared e Ivanka.

A aptidão para a linguagem da menina é resultado da educação da Ivanka, nada tem a ver com o Trump. Para os que fantasiam com a amizade de Trump com a China, poupem-me. É evidente que a atitude dele para com a China ainda está por descobrir", escreve @Jason_ZFQ.

 

Continue a ler esta notícia