VÍDEO: Argentina anula 2-0 à Alemanha e empata com assistência de Acuña - TVI

VÍDEO: Argentina anula 2-0 à Alemanha e empata com assistência de Acuña

Portista Marchesín foi titular e assinou defesa importante que negou o 3-0. Saravia entrou aos 76 minutos

Relacionados

A Argentina esteve a perder por 2-0, mas anulou a desvantagem e empatou contra a Alemanha em Dortmund, em jogo de caráter particular realizado esta quarta-feira.

Com o guarda-redes do FC Porto, Marchesín, no onze inicial, a Alemanha foi a seleção que começou por impor-se no Signal Iduna Park e deixou o primeiro aviso por Brandt. O guardião dos portistas manteve o 0-0, mas por pouco tempo. Logo a seguir, aos 16 minutos, Gnabry foi mais talentoso e astuto na grande área contrária e fez o 1-0.

Com o embalo da vantagem e da superioridade evidenciada em campo, os germânicos aumentaram a vantagem numa rápida jogada, aos 22 minutos. Klostermann conduziu a bola até perto da grande área contrária, serviu Gnabry e o jogador do Bayern Munique serviu Havertz na perfeição para o 2-0.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Para a segunda parte, o selecionador da Argentina, Scaloni, lançou o sportinguista Marcos Acuña e ainda Ocampos e Alario, tirando, respetivamente, Rojo, Correa e Dybala. E as opções dariam frutos a meio da etapa complementar.

Aos 66 minutos, Acuña cruzou na perfeição e Alario reduziu para 2-1, com um cabeceamento colocado para bater Ter Stegen. Antes disso, já Marchesín tinha feito uma grande defesa a uma só perna, na sequência de um remate de Emre Can após rápida transição da seleção da casa.

FOTO: o incrível mosaico dos adeptos para Gotze no Alemanha-Argentina

Já com o lateral-direito do FC Porto, Saravia, em campo – entrou ao minuto 76 – os argentinos empataram por Ocampos, a cinco minutos dos noventa, consumando o 2-2 no marcador.

O resumo do Alemanha-Argentina:

Continue a ler esta notícia

Relacionados