Christina Mauser, treinadora e mãe de três filhos, foi uma das vítimas do acidente de helicóptero onde seguiam Kobe Bryant e a filha Gianna, de 13 anos, acompanhados por mais seis pessoas.

Esta segunda-feira, o marido da treinadora, Matt Mauser, deu uma entrevista ao Today Show e confessou que está "assustado com o futuro".

"Ela era extraordinária. Era incrivelmente espirituosa, engraçada, engraçada como ninguém. Era quente, incrivelmente brilhante, tecnologicamente experiente. Ela conseguia descobrir qualquer coisa", afirmou o marido de Christina, de 38 anos.

Matt falou ainda sobre como a mulher era uma mãe carinhosa para os três filhos.

"Tenho três filhos pequenos e estou a tentar perceber como vou viver com três filhos e sem mãe. Estou assustado. Penso mais do que nunca em como estou assustado com o futuro", acrescentou.

Christina Mauser era treinadora adjunta da equipa de Gianna Bryant. O grupo viajava para um torneio da equipa de Gianna, na Mamba Sports Academy, fundada por Kobe Bryant.

No Facebook, Matt Mauser agradeceu as mensagens que tem recebido e pediu para que a privacidade da família seja respeitada.

/ AM