A poucas semanas, ou mesmo poucos dias, de serem pais, o príncipe Harry e Meghan Markle revelaram novos pormenores sobre o novo membro da família real que aí vem. 

Num comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington, apesar do escritório dos Duques de Sussex ter passado para o palácio de Buckingham, é revelado que o nascimento será mantido em privado. 

"O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pelo carinho que têm recebido por todo o Reino Unido e por todo mundo enquanto se preparam para receber o primeiro filho. Suas Altezas Reais tomaram a decisão pessoal de manter os planos da chegada do bebé em privado. Os duques esperam partilhar as notícias maravilhosas com todos assim que tiverem tido a oportunidade de as celebrar em privado como uma nova família", pode ler-se no comunicado divulgado na imprensa britânica. 

O anúncio da gravidez foi feito cinco meses após o casamento de Harry e Meghan em Windsor. No comunicado, os duques anunciavam que o nascimento do primeiro filho está previsto para a primavera.