Os duques de Sussex são já conhecidos dos fãs pelas suas demonstrações de afeto em público, algo pouco comum no seio da realeza. Prova disso é uma das últimas fotografias publicadas pelo Palácio de Kensington no Instagram.

A fotografia, tirada pelo príncipe Harry, mostra Meghan Markle no meio da floresta Redwoods, na Nova Zelândia, a acariciar a sua pequena barriga de grávida enquanto sorri para o marido.

A terna imagem derreteu os fãs da família real britânica que elogiaram a partilha mais íntima da viagem oficial. Esta não foi, aliás, a única fotografia tirada pelos duques de Sussex ao longo da viagem que acabou partilhada nas redes sociais do Palácio de Kensington, como foi o caso da fotografia do príncipe Harry a ensaiar o discurso final dos Jogos Invictus, tirada por Meghan Markle.

Na fotografia, vê-se Meghan, entre árvores imponentes, com as mãos na barriga, na floresta Redwoods. A fotografia foi partilhada na conta oficial de Instagram do palácio de Kensington esta quinta-feira, juntamente com uma mensagem de agradecimento de Harry e Meghan.

Obrigada, Nova Zelândia, pela última semana maravilhosa da nossa visita. Foi um privilégio conhecer tantas pessoas da Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia – despedimo-nos inspirados e relembrados como cada um de nós pode fazer a diferença.”

A última parte da mensagem dos duques de Sussex contou com uma citação de Kate Sheppard, uma mulher que se destacou por ter lutado pelo sufrágio feminino na Nova Zelândia.

A chuva que refresca a terra seca é composta de gotas individuais.”

Os dias de Meghan e Harry foram bastante agitados com a digressão real que fizeram por vários países do Pacífico Sul. No Instagram do Palácio de Kensington foram ainda partilhadas imagens do passeio que o casal real fez pela floresta Redwoods.

 

Na bonita floresta Redwoods, em Rorotua, a casa de árvores centenárias, montanhas e trilhos. Os duques de Sussex visitaram o trilho Redwoods, que tem várias pontes suspensas que atravessam o interior das árvores majestosas…”

Os duques de Sussex terminaram, na quarta-feira, a sua primeira viagem oficial após o casamento, onde visitaram a Austrália, a Nova Zelândia, as ilhas Fiji e Tonga.