«Pode ser Maradona ou Pelé, mas se não muda de atitude não joga» - TVI

«Pode ser Maradona ou Pelé, mas se não muda de atitude não joga»

Mbiwa (REUTERS)

Duras críticas do treinador do Club América a Jérémy Ménez

Relacionados

Seis jornadas disputadas no Apertura do México. Jérémy Ménez está apto, mas até ao momento foi apenas convocado por uma vez e tem 20 minutos disputados pelo Club América na competição.

O seu técnico no clube mexicano, Miguel Herrera, quebrou o silêncio e revelou o porquê do internacional francês não ser opção: a gritante falta de intensidade.

LEIA TAMBÉM: tudo sobre o futebol internacional
 
«Podia ser Maradona, Pelé ou Messi, mas se não mudar de atitude não vai jogar. Treina bem, apresenta-se a horas e damo-nos bastante bem, mas nos treinos não tem a intensidade que os companheiros lhe exigem», revelou o treinador sobre o desempenho do jogador de 32 anos.
 
Herrera vai mais longe e revela, até, que vê mais intensidade em treinos de jovens: «Se não quer [mudar a atitude], prefiro colocar um jovem que não tem nem cinco por cento da qualidade do Jérémy, mas que tem 2000 por cento da sua atitude.»
 
O antigo treinador da seleção do México frisou que não tem qualquer problema com o francês que orienta desde janeiro de 2018, dizendo mesmo que tem «uma boa relação» com Ménez. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados