Família em férias encontrada morta na Riviera Maya - TVI

Família em férias encontrada morta na Riviera Maya

  • CM
  • 26 mar 2018, 12:08
Família Sharp

Autoridades mexicanas estão a investigar a morte de um casal norte-americano e dos seus dois filhos menores, excluindo, desde já, a possibilidade de homicídio ou roubo violento

Uma família norte-americana, que se encontrava de férias em Tulum, na Riviera Maya, foi encontrada morta pelas autoridades mexicanas, depois de ter falhado o regresso aos Estados Unidos.

O casal, de 41 e 38 anos, e os dois filhos menores, de 12 e 6 anos, passava férias em Tao, numa zona residencial do complexo turístico Bahia Príncipe, e deveria ter regressado ao Iowa, onde residia, no passado dia 21 de março.

Familiares acabaram por alertar, desde os Estados Unidos, as autoridades mexicanas, depois de estranharem a ausência da família na quarta-feira passada, particularmente no regresso ao trabalho, uma vez que Kevin Sharp era proprietário de uma empresa de distribuição de cervejas.

As autoridades mexicanas acabariam por encontrar o casal e os dois filhos mortos dentro do apartamento, na noite de sexta-feira, sem sinais de homicídio ou roubo violento, uma vez que os pertences encontravam-se no local e este não estava remexido.

Segundo comunicado divulgado pela procuradoria de Quintana Roo, a autópsia aos corpos revelou morte por asfixia devido à inalação de gases tóxicos, cuja origem é ainda desconhecida.

A família Sharp já estaria morta há 36/48 horas quando foi encontrada pelas autoridades.

O apartamento, arrendado através de uma agência de viagens, foi inspecionado pelos peritos, particularmente o fogão, mas a origem dos fumos tóxicos só será conhecida dentro de uma semana.

 

 

Continue a ler esta notícia