Homem mata amigo por achar que era um zombie - TVI

Homem mata amigo por achar que era um zombie

Zombies no novo vídeo dos Rolling Stones, «Doom and Gloom»

Damon Perry terá matado Christopher Paquin depois de ter passado várias horas a beber e a ver a série "Walking Dead"

Um homem matou um amigo, no Novo México, porque acreditava que este se estava a tornar num zombie, depois de terem passado várias horas a ver a série “Walking Dead”. 

De acordo com o The Guardian, Damon Perry e Christopher Paquin, ambos com 23 anos, tinham passado várias horas a beber e a assistir à série.

A polícia foi chamada ao apartamento, na passada quinta-feira, depois de ter recebido uma queixa, dizendo que um homem alcoolizado estaria a correr atrás da mulher com uma faca. Mas, quando os agentes chegaram ao local, a cena foi muito mais insólita.

Dois homens estavam a segurar Damon, que se encontrava perto do cadáver de Christopher. O jovem tinha espancado o amigo, pontapeando-o e esmurrando-o, e terá usado objetos afiados para desferir golpes no seu corpo. As autoridades referiram que Damon chegou mesmo a atirar-lhe uma guitarra e um micro-ondas.

Um dos agentes chamados ao local, Moses Marquez, afirmou que este tinha sido um dos homicídios mais “estranhos e macabros” que já tinha visto.
 

“Damon Perry disse aos investigadores que tinha estado a beber grandes quantidades de álcool, quando o seu amigo se começou a transformar num zombie”, declarou o departamento da polícia, em comunicado.


O homem foi preso e aguarda julgamento por homicídio. Para esperar pela sentença em liberdade, Damon precisaria de pagar uma fiança no valor de 800.000 dólares.
Continue a ler esta notícia