A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, anunciou ter testado negativo para covid-19, 16 dias após ter anunciado que estava com o novo coronavírus.

Com uma cópia do resultado do exame, a notícia foi dada por Michelle através das redes sociais, na noite deste sábado.

"Exame negativo. Obrigada pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu a primeira-dama na sua conta do Instagram.

Segundo a CNN Brasil, de acordo com a publicação, Michelle Bolsonaro fez o exame de sangue ao final da manhã de sábado, e o resultado terá saído poucas horas depois, ainda no mesmo dia. 

Michelle Bolsonaro testou positivo para a covid-19 no dia 30 de julho, de acordo com uma nota divulgada na altura pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

Segundo o governo, a primeira-dama foi acompanhada durante esse período pela equipa médica da presidência da República.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje participei, juntamente com as queridas Ministras Tereza Cristina e Damares, do lançamento da Campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos” da FAO em coorganização com a ALMA, aliança de primeiras-damas da América do Sul e Caribe, da qual faço parte. Esse foi apenas o primeiro passo de uma série de ações que serão desenvolvidas pelo governo federal em prol das mulheres rurais. A elas todo o meu respeito e minha admiração. Obrigada pelo lindo trabalho que vocês fazem pelo nosso Brasil! #mulheresruraismulherescomdireitos @fao @mapa_brasil @min_direitoshumanos @embrapa @governodobrasil @alma_alianzapd @corporeum

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

Lara Ferin