Ibra: «Sinto-me como Benjamim Button, nasci velho e morrerei novo» - TVI

Ibra: «Sinto-me como Benjamim Button, nasci velho e morrerei novo»

Ibrahimovic

Uma tirada à Zlatan na apresentação oficial como reforço do LA Galaxy

Zlatan Ibrahimovic foi esta sexta-feira apresentado como reforço do LA Galaxy. Apesar dos 37 anos, a irreverência do sueco continua bem desperta, a notar pelas declarações feitas.

«Sinto-me como Benjamim Button. Nasci velho e morrerei novo. Não se preocupem com a minha idade. Quando cheguei a Inglaterra, consideravam-me velho. Três meses foram suficientes para conquistar Inglaterra», referiu, em alusão ao filme O Estranho Caso de Benjamim Button, provocando gargalhadas na sala de imprensa.

Ibra disputou apenas sete jogos com a camisola do Manchester United na presente temporada. Pese embora a escassa utilização, o avançado de 36 anos garantiu que está apto para jogar.

«Estou disponível. Estou cheio de adrenalina. Não estou aqui para jogar apenas um jogo, mas sim para jogar a época toda», frisou.

O internacional pela Suécia mostrou outra faceta para além da irreverência que o caracteriza, mostrando-se disponível para jogar o tempo que o treinador entender: «O treinador quer construir uma boa equipa e fazer-me sentir confortável. Se o treinador precisar de mim durante o jogo todo, estarei em campo os noventa minutos. Se precisar de mim apenas um minuto, estarei só um minuto em campo.»

Por último, Ibrahimovic revelou que a mudança para os Estados Unidos poderia ter acontecido mais cedo.

«A mudança para a MLS era para acontecer antes de assinar pelo Manchester United. A MLS é uma liga muito competitiva e que está a crescer muito rápido. Na Europa, assistimos a vários jogos da MLS. Agradeço a oportunidade», afirmou, citado pelo Globo Esporte.


 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos