Tenista pede desculpa por ter assediado jornalista - TVI

Tenista pede desculpa por ter assediado jornalista

Maxime Hamou

Francês beijou e agarrou uma repórter do Eurosport durante entrevista

Relacionados

Após ter sido expulso de Roland Garros por assediar uma jornalista do Eurosport, Maxime Hamou pediu desculpas a Maly Thomas. O tenista francês emitiu um comunicado através da rede social Facebook.

«Venho de viver uma semana magnífica em Roland Garros, onde disfrutei das grandes emoções de um jogador de ténis. Deixei que todo esse entusiasmo se manifestasse de forma estranha para Maly [Thomas], que conheço e respeito. Nenhuma das coisas que foram escritas eram minhas intenções. Estou disponível para apresentar as minhas desculpas pessoalmente à Maly, se ela quiser», escreveu.

Hamou foi acusado por «comportamento inadequado» no decurso de uma entrevista. Beijou várias vezes a jornalista, agarrando-a ainda pelo braço. Segundo o «Huffington Post France», Thomas mostrou-se «francamente desagradada» com o incidente. «Se não estivesse em direto ter-lhe-ia dado um murro», referiu a repórter da cadeia televisiva francesa.

Entretanto, a federação francesa de ténis baniu oficialmente o tenista de 21 anos do segundo «Grand Slam» da temporada. «A direção do torneio decidiu retirar a acreditação a Maxime Hamou após o seu comportamento censurável de ontem», refere em comunicado.

Recorde-se que o número 282 do mundo perdeu na primeira ronda com Pablo Cuevas.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados