Italiano suicida-se depois de perder milhares no póquer - TVI

Italiano suicida-se depois de perder milhares no póquer

Poker

Junto ao corpo estava um frasco de veneno com água, uma mala com 107 mil euros e uma carta que dizia para usarem o dinheiro na cremação

Alessandro Bastianoni, um italiano de 48 anos, foi encontrado morto em Miraflores, Peru. O homem, que fez uma fortuna por causa da sua habilidade com as cartas, decidiu suicidar-se depois de perder cerca de 450 mil euros em dois campeonatos de póquer na cidade.

A noiva, Yeinni Ospina, denunciou o desaparecimento após vários dias sem conseguir falar com ele. A última vez que tinham falado foi a 6 de julho, através de chamada telefónica.

«Disse-me que tinha perdido muito dinheiro. A voz mostrava uma grande tristeza. Acalmei-o, mas foi em vão», disse Ospina ao «La República».

As autoridades localizaram o corpo com recurso ao sinal do telemóvel. Bastianoni estava num dos pisos de um edifício de luxo que alugou enquanto estava na cidade, refere o «El Mundo».

Junto ao corpo sem vida, as autoridades encontraram um recipiente de vidro com veneno e água com gás. Acharam também uma pasta com cerca de 107 mil euros e uma carta onde o italiano pedia que usassem o dinheiro para cremar o seu corpo.
Continue a ler esta notícia