Embora milhares de seguidores ainda aguardem novas emoções, o canal de Youtube de Myka Stauffer não regista qualquer atividade. Já lá vão três meses.

O mesmo acontece no Instagram, onde a última publicação da influenciadora data de 25 de junho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Myka Stauffer (@mykastauffer) a

 

Myka e o seu marido caíram em desgraça na internet. O popular casal, que documentava num canal do Youtube a sua vida com uma criança autista adotada na China acabou por enfrentar uma onde de reações negativas, depois de revelar que o menino está a cargo de outra família.

Eram quase vistos como uma “família perfeita”. Além do menino adotado, Myka e o seu marido James tiveram quatro filhos em comum e o seu dia a dia era documentado nas redes sociais.

 

 

No canal, não há registo dos vídeos iniciais de Myka, em 2012, quando começou a fazer publicações sobre a perda de peso, era ainda uma mulher solteira e sem filhos. Era enfermeira.

Quando menos esperou encontrou o atual marido através da aplicação OKCupid. Poucos meses depois mudaram-se para Indianápolis e tiveram a primeira filha juntos.

Desde essa altura que começaram a criar uma legião de fãs devido aos seus vídeos. Quando nasceu a segunda filha começaram a falar em adotar uma criança.

Adoção dá-se em 2017

Em julho de 2016, Myka e James anunciaram a sua intenção em adotar um menino na China e iniciaram o complexo processo e tudo foi documentado no seu canal familiar The Stauffer Life.

Rapidamente o menino, ao qual chamaram Huxley, tornou-se na estrela do canal e, em muitos vídeos, aparecia a interagir com os irmãos.

Habituados a ver Huxley, os seguidores desta família começaram a estranhar a sua ausência e foi quando questionaram onde estaria o menino.

Myka acabou por revelar que o menino tinha autismo e que estava a cargo de outra família. Desde esse dia, para esta família, nada voltou a ser como antes.

Depois de várias críticas por parte dos seus seguidores, a “família perfeita” caiu no esquecimento.

 

 

Lara Ferin